IEAD de Roo,MT

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Foto




OS SINAIS DA VOLTA DE JESUS

 No Evangelho de Lucas Cap. 21 Ver. 28, vemos Jesus descrevendo sobre os Sinais que anunciariam a sua vinda para arrebatar a igreja, observamos o mestre dizer que “quando essas coisas começarem a acontecer, levantai vossas cabeças pois a vossa redenção está próxima. Porém observando os acontecimentos mundiais, posso aqui, sem medo de errar, dizer aos amados irmãos e amigos, que “essas coisas” que Jesus enfatiza, já aconteceram, conforme os Sinais que apresentarei abaixo:




SINAIS NA ESFERA CLIMÁTICA


1 - Secas e enchentes
As últimas décadas têm sido marcadas por estiagens e enchentes assustadoras causando inúmeros prejuízos aos governos do mundo e muitas mortes.



Terremotos e maremotos



Jesus nos alerta em Lc.21 : 25,26 sobre o “bramido do mar e das ondas”, fatos pelos quais os homens “desmaiariam de terror pelas coisas que sobreviriam ao mundo”. Não poderíamos encontrar cumprimento melhor para essa profecia de Jesus do que o (Tsunami), as ondas gigantes que varreram a costa da Indonésia e outros países banhados pelo oceano índico no dia 26 de dezembro de 2004, em que foram catalogados quase 300.000 mortos.







3 - Aquecimento Global

Observamos todos os dias em Jornais, televisão, internet e outros meios de comunicação as noticias sobre o aquecimento global e derretimento de geleiras nos pólos. Se observar-mos o que nos diz a bíblia em Ap 16:9 em que a palavra profética é enfática dizendo que “o quarto anjo derramaria sua taça sobre o sol, e este abrasaria os homens com fortes calores”, podemos ver que a Palavra de Deus sobre os sinais da Volta de Jesus se cumprem diante de nossos olhos todos os dias.


 Falta de censura ao nudismo e pornografia

Em nossos dias vemos a depravação moral sendo pregada e incentivada pelos meios de comunicação onde as senas de nudismo explicito são constantes. Vemos o homossexualismo e o lesbianismo sendo incutido na mente das pessoas como se fosse uma coisa normal. Bem profetizou sobre isso o apostolo Paulo em Rm 1 : 21-32, sobre a corrupção moral dos últimos dias, em que os homens deixando o uso natural da mulher, se inflamariam em suas paixões cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convém ao seu erro.