IEAD de Roo,MT

domingo, 29 de janeiro de 2012

Vida com Deus x Vida sem Deus

Vida com Deus x Vida sem Deus:

Vida sem Deus...
Cena 1

Cena 2

Cena 3

Cena 4

Cena 5

Cena 6

Cena 7

Cena 8

Cena 9

Cena 10

Cena 11

Cena 12

Cena 13

Cena 14

Cena 15

Cena 16

Cena 17


A Vida com Deus...

Cena 20

Cena 21



"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." (João 14.6)


"Pois tu, SENHOR, abençoas o justo e, como escudo, o cercas da tua benevolência" - Salmos 5-12

Testemunho de alguém que ja recebeu essa mensagem:
Olá,
Recebi este e-mail e não dei muita importância.
Mas depois de alguns dias, sem vontade de fazer nada, cliquei em alguns e-mails e me achei lendo este, que por sinal me fez refletir nos meus atos cometidos...
Eu, que recebi um ensinamento cristã, hj me encontro "afastada", mas sei que é um erro que deveria ser mais forte e vencer as armadilhas colocadas pelo "inimigo". Mas a rotina, a falta de tempo, os objetivos da vida terminam nos "cegando" para o nosso verdadeiro objetivo que é a SALVAÇÃO.
Sei que em breve e muito breve Jesus virá e que aqueles que se não encontrar com seu nome inscrito no livro da vida irá ser lançado no lago de fogo eterno preparado para Satanás e seus anjos.
Vamos pedir a Deus mais uma oportunidade de poder ter a SALVAÇÃO e inteligência para não perdermos e que perdoe nossas falhas.
Por favor, reflitam essa história que é contada em quadrinhos. Tenho certeza que tbm irá lhe fazer refletir no seu cotidiano.

Um abraço,
Fabiana Santos Correia

As Boas Novas do Reino. Cumprindo o Mandato do Mestre - Jesus

Um comentário:

CLEUSA KLEIN disse...

Conheço essa literatura evangélica desde a minha infância quando membros da Primeira Igreja Batista de SBC - SP. Jesus está voltando, e mesmo diante da divulgação do evangelho através de das mídias falada e escrita, muitos ainda n se curvaram diante do poderio de Cristo aceitando-o como seu salvador e senhor.

Não podemos nos calar e muito menos desistir.
Essa é a nossa missão, ganhar almas para Cristo.

Louvo a deus por vc ser um desses instrumentos.

Abraços